๐ˆ๐ง๐ฌ๐œ๐ซ๐ขรงรต๐ž๐ฌ ๐š๐›๐ž๐ซ๐ญ๐š๐ฌ ๐ฉ๐š๐ซ๐š ๐š ๐š๐›๐ž๐ซ๐ญ๐ฎ๐ซ๐š ๐๐จ ๐‚๐š๐ฆ๐ฉ๐ž๐จ๐ง๐š๐ญ๐จ ๐Œ๐ข๐ง๐ž๐ข๐ซ๐จ ๐๐ž ๐Œ๐จ๐ญ๐จ๐œ๐ซ๐จ๐ฌ๐ฌ – ๐Ÿ๐Ÿ‘ ๐ž ๐Ÿ๐Ÿ’ ๐๐ž ๐Œ๐š๐ซรง๐จ

0
922

Com mais de 2 mil metros de extensรฃo o circuito do Parque Hotel Pimonte Localizado em Sรฃo Francisco de Paula, MG novamente serรก cenรกrio do motocross brasileiro abrindo o Campeonato Mineiro de Motocross 2024.

Data : 23 e 24 de marรงo

A รกrea de box estarรก aberta a partir de sexta-feira, 22, a partir das 17hs e serรก somente para os pilotos e familiares e gratuita.
ย 
Categorias : 50cc, 65cc, MXJR, MX2JR, Nacional, MXF, Intermediรกria, MX3, MX4, MX45, MX5, MX2 e MX Prรณ.
INSCRIร‡ร•ES CLIQUE AQUI.ย  ย  ย  ย  ย  ย  ย  ย  ย  ย  ย  ย  ย  ย  ย  ย  ย  ย  ย  ย  ย  ย  ย  ย  ย  ย ย 
Local do evento e Hospedagem : Parque Hotel possui completa estrutura pra receber vocรช e sua famรญlia com um conforto sem igual.

Banheiros com chuveiros, box blindex e antessala individual, restaurante, lava motos, luz e รกgua nos box, uma pista de 2.190 metros toda irrigada, restaurante, piscina de ondas, piscina tรฉrmica, boliche, massagem gratuita na pista, รกrea de camping e vocรช pode aproveitar estando hospedado ou na modalidade Day Use. Para o sรกbado do evento, a piscina de ondas estarรก funcionando atรฉ ร s 19hs e a piscina tรฉrmica, atรฉ ร s 20hs.

Para hospedagem no parque serรก concedido 15% de desconto nas diรกrias + 5% para pagamento a vista no pix. Para obter os descontos a reserva deverรก ser realizada por telefone (37)3332-1800 ou e-mail reservas@pimonte.com.br .

ย 
O Campeonato Mineiro 2024 tem na organizaรงรฃo, @christianmascary , @gutinhocross supervisรฃo da @fmemg_oficial apoio do @sicredisulminas, Ello Clube de Benefรญcios, Parque Hotel Pimonte e Prefeitura de Municipal de Sรฃo Francisco.
ย 
Confira a Programaรงรฃo: