6ª Etapa do Campeonato Mineiro de Enduro FIM – Resultados !

0
2649

A cidade de Pedrinópolis/MG recebeu domingo, dia 20 de agosto, o 3º Enduro FIM Pedrinópolis, A prova foi válida para a 6ª Etapa do Campeonato Mineiro de Enduro FIM e a 5ª Etapa da Copa Cerrado de Enduro FIM. Logo cedo o parque de exposições foi sendo ocupado por mais de 80 pilotos vindos de várias cidades de minas, e até de outros estados. Aproveitando toda a estrutura do parque, a organização montou o Enduro Teste utilizando parte da arquibancada, arena

de rodeio e o estacionamento, onde o publico pode acompanhar de perto e com muita segurança as curvas, passagens por obstáculos e saltos de cada piloto. As mulheres foram muito bem representadas, Vanessa Morato e Valeika Carminati fizeram bonito e ficando em 66º e 67º colocadas, na frente de muitos barbados. 

“Gostei bastante, extreme teste dentro do parque foi irado, sentir a vibração e torcida do grande publico presente bem de perto, dando apoio e incentivando… as trilhas bem diversificadas com especias bem altas e bastante pedras soltas, bem bacana mesmo, os organizadores estão de parabéns. Valeu!” Declarou Victor Camargo Miranda piloto da categoria E1, da cidade de Franca/SP, equipe Sacramento KTM, que fez o melhor tempo da prova com 00:28:24:25.

Foram três voltas com 38 quilômetros cada, que contou além do Extreme Teste mais dois Enduro teste que foram traçados em trilhas da região. No parque foi montada uma praça de alimentação, com bar e churrasquinho, Os voluntários preparam o almoço e toda a renda das vendas foi revertida para a APAE de Santa Juliana. A entrega dos troféus contou com a presença do Prefeito da cidade o Sr. Antônio José Gundim. Que se mostrou bastante satisfeito com as proporções que a prova tomou e o movimento trazido para a cidade. Parabéns aos pilotos e organizadores, Marcos e Thiago e a todos da equipe Trilheiros de Pedrinópolis que trabalharam duro para realizar esta excelente prova.

A próxima parada será nos dias 16 e 17 de setembro, na cidade de araxá onde serão realizadas a 6ª Etapa da Copa Cerrado, Mineiro e as 11ª e 12ª Etapas do Campeonato Brasileiro de enduro FIM.

Inscrições site : www.brasileirodeenduro.esp.br

Texto e foto : Marcelo Campos www.imagensport.com.br