Vitor Camargo Miranda é campeão Mineiro de Enduro FIM 2017

0
215

A cidade de Patrocínio/MG recebeu sábado, 04 de novembro, a última etapa do Campeonato Mineiro e Copa do Cerrado de Enduro FIM. Nem mesmo a chuva tirou a animação dos mais de 100 pilotos que participaram desta grande festa.

O local escolhido para a concentração foi a chácara Recanto da Serra, localizada aos pés do Cristo. O local ficou todo tomado com as tendas e bandeiras coloridas das equipes. Como de costume, o proprietário da loja local, Alemão Suspensões, montou várias tendas com fechamentos e carpete no chão para abrigar os pilotos e a recepção foi completa, além do mesmo ter preparado um delicioso churrasco para os pilotos. A organização trabalhou muito, e fez bonito. Todas as especiais foram muito bem traçadas e foram bampeadas do início ao fim. Os pilotos puderam mostrar sua habilidade e o publico pode acompanhar bem de perto e torcer muito a cada passagem dos pilotos. A chuva parou logo após a primeira volta e os pilotos foram baixando seus tempos.

Confira os campeões das categorias :

E1 – Vitor Camargo Miranda – Franca/SP – Ktm Sacramaneto Racing;

E2 – Júlio Cesar Ferreira Elisiário – Paraopeba/MG – Honda Racing Enduro Team;

E3 – Vítor Augusto Silva – BH – Suely Contabilidade;

EJ – Gabriel Lucas Soares – BH – Honda Racing Enduro Team;

E35 – Adriano Àvila – Curvelo/MG – Q4 Racing/Menta MotosBR racing/Luc Pneus/Edgers;

E4 LIGHT – Leonardo Scarparo Senju – Patrocínio/MG – HP Racing;

E40 – Roberto Lamego – BH/MG – Q4 Racing/Menta MotosBR racing/Luc Pneus/Edgers;

E45 – Pélmio Simões – Viçosa/MG – Orange BH KTM Racing;

E50 – Cleber Esteves Sacramento – BH/MG – Q4 Racing/Menta MotosBR racing/Luc Pneus/Edgers;

EF – Janaina Fagundes de Souza – São Paulo/SP – Honda Motofield.

Clique aqui para Ranking Final : http://fmemg.esp.br/site/wp-content/uploads/2017/11/Ranking_Mineiro_FIM_2017-FINAL.pdf

Após o termino da prova aconteceu uma grande festa de confraternização onde os pilotos e acompanhantes foram recebidos com delicioso petisco, jantar e bebidas, tudo ao som de muito rock in roll ao vivo. Após a entrega dos troféus da Copa Cerrado e do Campeonato Mineiro, aconteceram os disputados sorteios de quatro pares de botas ASW, que foram oferecidos pela Zanol Parts.

Segundo o depoimento dos pilotos que participaram do campeonato 2017, declararam que vão sentir saudades de todas as etapas que participaram e já aguardam ansiosos o início do próximo em 2018. Parabéns a todos os participantes e aos organizadores, que não vivem do esporte e o fazem por amor.

 

Solicite suas fotos: www.imagensport.com.br
Fotos e fonte: Marcelo Campos 
Organização: Mauricio Paiva Brandão