Apresentação de wheeling abre a programação do GP Jeceaba Motocross

0
1602

Apresentação de wheeling abre a programação do GP Jeceaba

Para começar o Campeonato Mineiro de Motocross com a adrenalina lá em cima, o organizador da prova, Moto Clube Cassios Racing, decidiu abrir o evento deste final de semana com uma apresentação de wheeling. Nesta sexta-feira (17), as pessoas que comparecerem à Praça de Eventos de Jeceaba (rua Maria Eduarda de Resende, s/n, Centro), às 20h, poderão assistir a manobras radicais que unem força, equilíbrio e muitos efeitos especiais.

O Grupo Alto Giro virá de São Paulo para mostrar um pouco dessa modalidade que é praticada com quadriciclos e motos de 50 a 1000 cilindradas. Algumas das manobras mais comuns do wheeling são a pirâmide de pilotos, o salto de rampa com arco de fogo e a cambalhota de 360°.

Segundo Cássio Marques, presidente do Moto Clube Cassios Racing e diretor de motocross da Federação de Motociclismo do Estado de Minas Gerais (FMEMG), o público não vão se arrepender. “É um show de tirar o fôlego de qualquer pessoa. Eles desafiam a gravidade, os limites do corpo e da máquina e deixam bem claro a emoção que é viver sobre duas rodas”.

Assim como as corridas do Campeonato Mineiro de Motocross, marcadas para o próximo sábado (18) e domingo (19), a partir das 8h, na também na Praça de Eventos de Jeceaba, a exibição de wheeling tem entrada franca e classificação livre.

Serviço:

Abertura Campeonato Mineiro de Motocross

Data: 17 de março

Horário: 20h

Local: Praça de Eventos de Jeceaba – rua Maria Eduarda de Resende, s/n, Centro

Corridas Campeonato Mineiro de Motocross

Data: 18 e 19 de março

Horário: a partir das 8h

Local: Praça de Eventos de Jeceaba – rua Maria Eduarda de Resende, s/n, Centro

2 anexos