Abertas as inscrições para o GP Gerais Mineiro de Motovelocidade 2017 – 06 a 07/05

0
1644

O GP Gerais é o Campeonato Mineiro de Motovelocidade, que recebe pilotos de todas as regiões do Brasil para disputas no Circuito dos Cristais, maior autódromo do Brasil, localizado em Curvelo/MG, à 143 km de Belo Horizonte.

A temporada 2017 é a segunda consecutiva. O evento inaugurou o autódromo em setembro de 2016. Este ano serão 4 etapas, todas disputadas na pista mineira. O GP Gerais começa em 7 de maio e termina  22 de outubro (veja abaixo o calendário completo). Devido ao grande número de participantes de outros estados, foi criado este ano o Trofeu Estado, que vai premiar o mais rápido de cada federação visitante.

O GP Gerais tem o objetivo de desenvolver a motovelocidade em Minas Gerais e fomentar o mercado motociclístico. Possui uma completa e experiente equipe de produção, com mais de 30 anos de experiência nos maiores eventos esportivos à motor do país.

É um campeonato oficial, com supervisão da Federação de Motociclismo de Minas Gerais e da Confederação Brasileira de Motociclismo. É realizado pela Tech Time e Brasil Esporte Motor Clube.